sábado, 8 de agosto de 2009

Viva o Presente

Viva intensamente o presente, para que no futuro lembre de todos os momentos bons e de todas as fases de alegria em que estivemos juntas. Não quero me perder em lágrimas.

O futuro é incerto, vivemos sem sabermos se estaremos vivos amanhã, se chegaremos ao próximo ano com saúde. Não deixe o medo de sofrer estragar tudo que conquistamos até hoje...

Minha namorada é uma pessoa complexa e mesmo assim conseguiu conquistar meu coração sem ao menos perceber, ela é linda, pequena, canhota, simples, fofa, estudiosa e ela vai viajar. Vai passar uns tempos nos Estados Unidos, que otimo pra ela, mas espero que seja apenas 3 meses.Neste momento, não sei o que será de nós, se dependesse de mim JAMAIS a deixaria, iria ao inferno só pra não deixa-la. Mas o mundo dá voltas, que aconteça o que for melhor pra ela, que Deus me ajude a não sofrer, a aceitar essa situação.

Só quero ficar perto dela a cada momento que eu puder enquanto ela não vai, só quero sentir teu cheiro, só quero beija-la. só quero fazer amor com ela, só quero viver com ela enquanto eu puder, mas sei que poderei fazer tudo isso quando ela voltar, sei que ela me ama e não vai se esquecer de mim fácil assim, sei que de todos os amores dela eu sou um bem especial.

Ficarei aqui esperando por ela, aguardando loucamente minha felicidade voltar cheia de conhecimento, cheia de coisas novas, cheia de tudo de bom, só sei que ficarei esperando por ela.

Se Deus me desse o prazer de ganhar um prémio qualquer, algum dinheiro iria sem pensar duas vezes, deixaria tudo aqui, pq família e amigos são pra sempre, mas o amor não, e esse amor tão verdadeiro, tão fervoroso que sinto por ela não vou deixar que se perca em outro país, em outro lugar. Não deixarei esse amor ir embora assim tão fácil, lutei esses 5 meses como nunca fiz antes, movi céus e terras pra estar bem com ela, fiz coisas que não imaginei que faria, escrevi que amo, mostrei que amo, provei que amo com uma marca que jamais sairá do meu corpo e não deixarei que isso se perca. Não deixarei vc se esquecer de mim, nem apagar o nosso amor de dentro do seu coração.
Lutei ate hoje e lutarei ate o final, farei o que for preciso pra não deixar que vc suma dos meus pensamentos e não sumirei dos seus também. Você foi e sempre será o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA princesa!

Meu amor lembra, da historia que me mostrou de duas meninas apaixonadas, que adotaram um filho? Pois é nunca se esqueça daquela historia, não teremos uma igual, pq nenhuma de nós morrerá, mas nossa casa, com os nossos sucessos, com os nossos filhos, com tudo nosso, teremos SIM. Nossas conquistas serão sempre juntas, quero estar ao teu lado custe o que custar. E isso vai acontecer!

Um comentário:

  1. E sim um amor que nada nesa vida podera apagar nem mesmo o tempo podera causar esquecimento pois apesar de tudo são duas mulheres que se aman eu convivo com elas desde o inicio do namoro e sei que foi uma coisa maravilhosa !

    Luuh

    ResponderExcluir