terça-feira, 11 de agosto de 2009

SIM, meu namoro acabou porra!


Sabe o que me deixa pior? São as pessoas me vêem sem aliança e perguntam? “Vc não terminou né?” E eu sou obrigada a dizer que sim, e todos se perguntam porque, dizem que parecíamos estar tão bem, ninguém entende que não deixamos de nos amar, só precisamos terminar para as coisas não serem piores no futuro.

O maior problema é que estou sofrendo agora, que não consigo conter minhas lágrimas e minha emoção ao tocar no seu nome, eu juro que meus pensamentos estão me perturbando como nunca, que fica passando um filme de tudo que vivemos 24hrs por dia na minha cabeça. Me sinto fraca sabe, sem ninguém, por mais que todos estejam ao meu lado, eu preciso é de vc.

Estou com uma vontade louca de ouvir tua voz, de olhar esses teus olhos que me passam tanta segurança, de segurar tuas mãos e beijar tua boca de um jeito que nunca fiz. Quero correr minhas mãos sobre seu corpo, sentir o teu calor bem pertinho de mim, ouvir o teu respirar colado em meu rosto.

Um sentimento de perda está me roubando a alegria. Nossos planos, nossas felicidades, nossos momentos perfeitos, nossas brigas, nossas saídas, nossas loucuras, o SUBARU, as nossas portas de casa, as nossas brincadeiras, a 1ª vez que vc veio aqui, a 1ª que eu fui em tua residência, os vezes em que fomos no cinema, as vezes em fomos em Moeda, os segredos revelados, os segredos escondidos, sua falta de atenção no telefone, minha raiva do outro lado da linha, nossas mãos atadas e as pessoas olhando, minha “roupinha” vermelha, sua “roupinha” que brilhava na luz negra, a adrenalina e o medo de não poder entrar, Ana Carolina (só a gente entende), minha carta de 15 folhas frente e verso escrito te amo, a única cartinha que tenho sua *----*, as alianças, as vezes em que eu ficava trabalhando enquanto vc estava na pdg ¬¬, o dia de domingo que vc trabalhou comigo, o mesmo dia em que o atlético perdeu horrorosamente pro cruzeiro (kkkkkkk), as chances dadas ao nosso amor, as vezes em ficamos nos olhando sem saber o que dizer deixando nossos olhares conversarem, minhas curiosidades, um Y dentro de um coração, um coração escrito “i love you so much”, um pjaminha de emo, a pampulha, a praça do papa, a praça da liberdade, os parques, o afrodik, a savassi,
A PRAÇA DA GLORIA (onde tudo começou, bem sparradamente), nossa! Cada coisa que passa na minha cabeça, vc não tem noção do quanto isso me deixa bem/mal, lembro de tudo amor, de tudo que fizemos, coisas que posso e que não posso relatar aqui, os momentos mais incríveis da minha vida.

Não quero que essas coisa deixem de acontecer.

Queria sumir do mundo por uns tempos, queria ir para um lugar onde ninguém me achasse, um lugar lindo, deserto, para eu ficar lá refletindo sobre minha vida, o ontem, o hoje e o amanhã. Ao mesmo tempo queria ser invisível e poder te visitar todos os dias,
calada, ficar perto de vc como quem não quer nada, sem vc poder me ver, sentir tua presença e os teus olhos não podendo me alcançar, queria estar perto de vc e dos seus amigos para ver vc sorrindo, para ver vc aprontando, fazendo palhaçada, mas eu não posso, não tenho um manto de invisibilidade como o Harry Potter, mesmo se tivesse creio que não saberia usá-lo bem, do nada iria aparecer e sair correndo, pular nos teus braços e te beijar até secar a saliva. Queria andar com vc, passear com vc, como no dia em que fomos na praça da liberdade, sorrir olhando nos teus olhos, como se só existisse vc e eu nesse mundo, andar sem limites até cansarmos, depois te abraçar e ficar ali bem quieta só sentindo o teu coração bater, depois sentir teus lábios suavemente tocar os meus. Que vontade de te beijar AGORA!

Me desculpe por te amar de mais e não conseguir parar de escrever essas coisas, talvez eu esteja tirando sua paz, mas é pq a minha já se foi, meu coração precisa ser acalentado, ele precisa de um carinho, preciso me sentir amada, para não de perder nessa solidão.

Beijos minha princesa!

Eu Te Amo com toda força da minha alma! *--------*

2 comentários:

  1. Isa,acho que lendo tudo que vc escreveu,que foi mtaa coisa,percebo que vc é a pessoa mais apixonada que ja vi em minha vida!Seu amor é enorme,verdadeiro,forte,sensivel.O seu namoro pode ter acabado,mas é importante,mesmo que esteja doendo agora,manter sempre todas essas lembranças é mto importante,vcs viveram intensamente um amor cheio de vida,não perca jamais oq esta ai dentro de vc,tenho certeza que foi tudo marcante pra ela tambem!Seu sofrimento vai passar,e ficará sempre na memoria oq de bom vc viveu.
    São imagens fotografadas pela lente da emoção,guardadas num lugar chamado coração! :D
    fique bem moça. Pode contar comigo pro q precisar.

    ResponderExcluir
  2. Se amar é uma doença, vc está numa fase terminal. Mas se for morrer de alguma coisa, morra de amor, pq não existe outra doença que tenha tanto valor.

    ResponderExcluir