quinta-feira, 13 de agosto de 2009

quero acabar com essa esperança dentro de mim!


Ah, como eu queria apagar toda essa esperança de ter vc de volta do meu pensamento, a vontade é tanta de estar contigo que me imagino a todo momento em teus braços, te beijando. Até mesmo nos meus sonhos vc está comigo, em todos Yara, vc está presente, e nós somos super felizes, ficamos rindo, sempre sonhos bobos, sonhos que me fazem acordar feliz. Acho que é Deus me confortando, acho que Ele só faz isso pra eu sentir que ainda estou com vc, mas assim que me acordo, lembro que isso é ilusão, que nós estamos separadas, que talvez nunca mais voltaremos, mas minha vontade era de voltar, era de fazer tudo diferente, desde o começo, não que eu tenha feito algo de ruim, mas queria viver mais com vc, aproveitar mais todos os momentos, queria que fosse diferente só isso.


Yara, esta tudo muito dificil sem vc, está tudo sem cor, tipo CINZA, não tenho vontade de mais nada, a não ser escrever sobre nós, ver nossas fotos, lembrar dos nossos momentos e chorar de saudade, meus dias estão MONOTONOS como nunca foram, estou desgastada, sentindo saudades como nunca senti antes, isso tudo pq eu te amo e sei q vc tmb não está bem. Não queria que vc me evitasse, queria poder continuar a te ver sempre, pq longe vai ser pior, pelo menos agora.


Meu amor, sinto muito cara, por não estar com vc, sinto mesmo, uma dor que nunca senti antes, uma dor que não sei dizer o tamanho, não sei até onde ela vai e nem quanto tempo vai durar, eu só queria vc aqui comigo novamente minha princesinha!


Vc é tudo pra mim e EU TE AMO VOCÊ MUITO IIIII TAMANHO DO UNIVELSO smack =*


4 comentários:

  1. Sempre tive palavras na ponta da lingua , argumentos que podiam persuadir as pessoas ou fazerem elas esperarem , no entanto me faltam todas nesse momento. Não sei o que te dizer Isabela , n tenho como te explicar o que ta acontecendo comigo , as vezes acho que eu devo voltar atras e as vezes acho que devo seguir em frente . NÃO CONSIGO PENSAR . Too igual umaa pomba , ou um peeixe , sei lá . tiipo com a mente fraaca . =/
    Sim eu sinto sua falta siim , jamais vou negar , mas eu queria que isso passasse e mesmo que eu voltasse com você , axo que seria tudo muito diferente . =/ isso que me preocupa .
    Será mesmo que é o certo a se fazer ?
    Me conte você .

    beeeijo praa vooc ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Concerteza iria mudar sim Yara, mas acho que pra melhor, pra muito melhor, porque depois que perdemos algo é que percebemos o valor que isso tem em nossa vida. Sempre soube e agora mais ainda sei a falta que vc me faz, o valor gigante que vc tem. Sim eu acho que é o certo a fazer, pq não adianta ficarmos distantes sendo que a gente se ama, sento nós nos encaixamos como luvas. Pelo menos é assim que eu acho e o que seria o diferente pra vc? ♥

    ResponderExcluir
  3. Naada , n é coisa pra se discutir num blog . Te respondo depois .

    beeijo ♥

    ResponderExcluir