terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Lado Ruim

Bom, penso nos dois lados, o bom e o ruim, pelo lado bom, penso em tudo isso que já escrevi abaixo, penso que vc me ama e se terminamos foi para tentar diminuir o sofrimento na hora da partida, mas isso é apenas uma desculpa e esse é o lado ruim.


Seus amigos, sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua vó, sua tia, a Pri, sua família enfim, seu mundo aqui nesse país; vc não perderá o contato com nenhuma dessas pessoas. O que tenho eu de tão diferente? Porque querer não ter compromisso? Pra se despedir de geral? Pra poder ficar com quem quiser? Pra eu não poder cobrar as coisas? Pra eu não poder pedir satisfações?


Todas as pessoas que vc deixará aqui têm um valor do caralho pra vc, e eu?


Na escola vc não deixará de ir, em casa vc não deixará de ficar, sair com seus amigos vc não deixará de fazer, porque comigo é tão diferente, porque de mim vc precisa se afastar? Ta vendo como minha cabeça está confusa, a impressão que vc me passa é que a quer "viver", quer um sossego, não quer nada com a dureza.

Meu amor é tão grande, e vc estava com a faca e o queijo na mão e NÃO QUIS cortar, vai ficar sem meu beijo, sem meu cheiro, sem meu carinho, pq vc quer assim.

O seu sofrimento não vai acontecer. Mas e o meu que esta gritando dentro do meu ser? E essa minha vontade imensa de sumir, desaparecer do mundo, não voltar nunca mais? Isso não importa, minha angustia não importa, minha falta de vontade de tudo não importa.


Queria tanto aproveitar esses "últimos" momentos ao seu lado, últimos que nem são últimos não é, pq vc vai voltar de qualquer forma e está tão longe de vc ir... Que medo é esse de sofrer, logo comigo que te dou tanto amor, que me dedico tanto a vc. Do fundo do meu coração eu não queria que fosse assim, não queria mesmo, infelizmente eu não posso controlar nada, infelizmente a minha felicidade não está mais em minhas mãos. Queria tanto que vc pensasse em curtir o presente, assim como eu penso, seria tão bom, viveríamos intensamente cada minuto juntas. Mas ninguém nunca vai me entender, pq não tem nenhuma pessoa nesse mundo capaz de sentir o que está dentro de mim agora, e que bom! Porque não desejo isso à ninguém.


Que confusão! Eu já não sei o que pensar, fico procurando entender, estava tão mara, porque teve que acabar, te amar é tão bom, me faz feliz independente de qualquer coisa, pra que isso tem que acabar? Seus carinhos amor, seus toques, pq eles não podem ser só meus mais? Porque isso assim? Eu não vou te fazer sofrer JACUZONA, estarei aqui sempre que precisar, te auxiliando, sendo sua qualquer coisa, vivendo junto com vc, e ai vc pode ir viajar com Deus, começar a construir o seu futuro, mas eu estarei te esperando, estarei aqui conectada, quando vc quiser falar comigo é so chamar. Se continuar pensando assim, se continuar com esse medo de sofrer por amor, vc nunca vai ser feliz, nem comigo e nem com ninguém, não feche esse seu coraçãozinho lindo, eu sei que ele é capaz de se soltar, de amar de verdade, não se deixe enganar por fantasmas do seu passado, por infelicidades que já se foram, o que importa é o agora, e agora vc esta feliz :

Isabela: Mesmo que busque as palavras mais bonitas para descrever todo esse amor , não conseguiria , na verdade nem ia adiantar . Meu amor vai além de fronteiras , rompeu com pessoas tão importantes pra mim , me fez lutar para ter você do meu lado como eu quis que acontecesse . Eu te amo muito , e hoje posso dizer que sou feliz ao seu lado , mesmo que isso me custe passar por entre tudo e todos . a namorada mais linda do mundo é a minha . bgs \o rs' ♥ .


são palavras suas, eu não precisei inventar, não é apenas o que eu quero ver, a não ser que vc tenha mentido pra me fazer sentir bem, ficarei bem magoada com isso. Mesmo assim vc parecia feliz, parecia estar me amando mesmo, alguém que não ama de verdade não escreveria isto, não passaria por cima das coisas, não lutaria pra ter alguém, não deixava de fazer nada, simplesmente ia continuar sendo normal, como sempre foi, não se dispunha a mudar, não diria que quer ficar pra sempre, não faria a diferença na vida de alguém.


Você me deu o melhor beijo, me deu o melhor abraço, me deu o melhor carinho, me deu o melhor sexo, me deu o melhor amor, me deu tudo que eu sempre sonhei em ter, e vc será pra sempre o meu amor, a única pessoa que me fez quietar, a única pessoa que se dependesse de mim não pararia de beijar nem um minutinho, a única pessoa que me fez sentir a maior felicidade do mundo. E eu não sei daqui pra frente como vai ser, quem vai me confortar quando eu estiver triste, quando eu quiser chorar no meu quarto escuro falando sobre o meu pai, quem vai me abraçar e me beijar, pra quem eu vou perguntar "onde vc tá", "com quem vc tá", não posso mais, vc nem me deve satisfações... Meu sonho é que isso mudasse! Queria vc aqui em casa, conversando com minha mãe, queria vc chamando minha vó de vó, dando um abraço na minha mãe bem apertadinho, queria vc aqui comigo como sempre foi, queria poder continuar me preocupando com vc, fazendo vc comer sempre mais um pão, levando leite com toddy e pão de queijo pra vc na cama, separando uma escovinha de dentes só pra vc, queria me banhar junto a ti, queria me assustar de novo com o Agnaldo chegando, queria que nada disso mudasse NUNCA, queria permanecer feliz com vc, pq eu te amo vey. Aff só isso... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário