quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amigos *------------*

Hoje acordei pensativa, percebi que eu realmente tenho amigos, pessoas que amam e se preocupam comigo de verdade, não são amigos falsos, que dizem que ama mas no fundo querem minha companhia por algum interesse, seja ele qual for. Nesse momento de tristeza, vieram tantas pessoas me consolar e tentar me confortar; Renato, Lucas, Fran, Mariana, João Paulo, Bruh, Victor, Janis, Digo, Naah, Peeh, Vanessa, Mila, Carol, Mariane, Barbara, Fael, Ju (enfim todos que me deram um abraço e disseram que vai passar) e os que eu não estou lembrando, desculpem-me, sei que todos vcs se preocupam comigo de verdade, pensam na minha felicidade.
Assumu aqui neste blog, pra todos que quiserem ver e ler, que eu amo todos vcs, que se não fossem seus carinhos e abraços, não sei o que eu faria, muito obrigada por me fazerem sorrir nas horas em que quero chorar, muito obrigada por tentarem me animar, por tentarem me fazer voltar a viver como era antes, quando eu tinha minha felicidade ao meu ladinho. Muito obrigada por serem essas pessoas lindas e amorosas, pessoas das quais não quero me largar JAMAIS, não quero me distanciar de nenhum de vcs, pq não saberia viver tão sozinha, sem amor e sem amigos, é muito pra mim. OBRIGADA mesmo a todos que estão comigo mesmo que de longe. Cada um de vcs têm um espaço reservado no meu coração!
“...Amizade é o bem mais valioso, preserve todos seus amigos que estão contigo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, em todos os momentos de sua vida...” Obrigada Senhor, por me dar AMIGOS verdadeiros, pessoas que sei que posso contar sempre!

Beijooos

Um comentário:

  1. Eiii Isaa !
    Sinto muito oq aconteçeu,
    vc é realmente apaixonada por ela, dá para perceber no seu jeito de falar sobre ela,vc nem consegue esconder issu neh? Mais eu sei q vc é muito mais forte do q issu, não pense que o mundo acabou, pois sua vida está apenas começando, vc é Linda, inteligente, determinada e tem muitos amigos que se importam com vc, nunca se esqueça dissu viu ?
    SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PRA MIN !
    Conta comigo sempree Isibili ,.
    - EU TE AMO *-*

    ResponderExcluir