quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fotos (:

Inspiração para tirar fotos hoje .HH Nem me levantei da cama direito e já fui me arrumando, pensei um pouco antes de tirar essas fotos, pq talvez a inspiração não seja tão inspirante, AHSUAHSU... ao longo do desabafo vcs entenderão.
Tirei o meu pijama, olhei pro espelho, pensei mais um pouco antes de tirar, mas era isso que eu tava afim, FODAS. Coloquei minha linda “roupinha” vermelha, escrevi algo em meu seio, entrei dentro de uma bota de salto alto, lavei o rosto, escovei os dentes, passei minha make e pronto. Um pequeno problemiinha =S, eu não tenho câmera, mas e o celular, serve pra nada não? Fui pro quarto da minha mãe pq lá tem porta, me tranquei lá dentro e tirei mil fotos, faço pose daqui, faço gracinha dali, enfim acabei. Me troquei novamente, because ninguém poderia me ver naqueles trajes meio que provocantes rsrs’.

Cheguei na porta da sala, no intuito de passar as fotos para o pc e me lembrei de uma situação chata que havia acontecido ontem, na hora em que cheguei da escola. Uma pequena baratinha estava dando um role no chão da minha sala, e eu super medrosa não tive coragem de matar, fechei a porta e coloquei um pano em baixo para não correr nem risco de ela ir para o meu quarto no meio da noite. Mas e agora como eu ia fazer para abrir a porta? E se ela tivesse bem atrás me esperando para sei lá o que, subir em miim =/ ??? Fui na casa da minha avó e meu avô não estava, precisava tanto dele, para ele matar aquele bicho maldito que talvez estaria preso dentro da minha sala. Tomei coragem e entrei, peguei uma vassoura e bati nos moveis todos, bati mesmo, quase quebrei tudo por aqui, arredei os sofás e percebi que havia uma gretinha em baixo da outra porta, a que dá para o lado de fora da casa, imagino eu, que a fdp tenha saído por lá, do mesmo jeito que ela deve ter entrado. Liguei o computador, passei as fotos, editei-as, e estou aqui agora escrevendo sobre, morrendo de medo da maldita baratinha subir em minhas canelas, socorro! “Um bicho tão pequeno” palavras da minha mãe. Ninguém entende o meu pavor, aff ¬¬, povo incompreensível!
Enfim a respeito das fotos; uma delas é essa que está ali em cima, as outras todas são bem parecidas, pq eu adoro foto igual, escrevi Yara no seio, só pra tentar esconder a falta que ela me faz, coloquei bem do lado esquerdo, em cima do meu coração, que onde ela esta localizada e não sairá de lá.

Bela Mourthé MUAH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário