segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Começo do Fim


E o que seria de mim se não fossem esses teus olhos sinceros?
O que seria de mim se não fossem os teus sorrisos espontâneos?
O que seria de mim sem teus lábios macios?
O que seria de mim sem tuas mãos pra me tocar?
O que seria de mim sem teus braços pra me abraçar?
O que seria de mim sem tua voz pra me acalmar?
O que seria de mim sem teus carinhos?
O que seria de mim sem tua pele lisa e cheirosa?
O que seria de mim sem seus cabelos para eu puxar?
O que seria de mim sem VOCÊ ?
Isso só o tempo dirá! Mas não quero te perder completamente, muitas águas rolarão em baixo da ponte, muitas coisas hão de acontecer, sei que não perderei vc pra sempre.
Forças me faltam para respirar, não sei mais como fugir do meu pensar. Uma angustia gigante toma conta do meu corpo, meu coração pede socorro, mas ninguém além de vc pode saciar o que ele precisa.
Minha vida esta novamente no zero e recomeçar é sempre tão doloroso, tão ardente. Tento pensar no lado bom, mas qual lado bom, se o bom mesmo era ter vc aqui comigo? Fico a me enganar e esconder do coração toda essa dor, pra que as coisas não fiquem piores.
MEDO. Eu tenho muitos. Um deles é o esquecimento e se eu tivesse poderes, faria discretamente uma marquinha em teu pensamento, para que mesmo que vc queira me esquecer isso não aconteça. Pensamentos completamente descontrolados passam em minha mente, eles estão desgovernados, cada hora um diferente, tipo nada com nada, todos direcionados a vc.
Nos amamos tanto e fomos tão felizes, não quero perder isso JAMAIS, lembrarei sempre dos momentos mais alegres, os mais perfeitos, os que me trouxeram inspiração, os momentos mais quentes, e espero que eles não deixem de existir no teu pensamento.
Seremos sempre felizes, independente do tipo de relacionamento que tenhamos, sua presença me basta, seu sorriso é o meu sorriso, sua alegria é a minha alegria.
“... nosso relacionamento está ficando perigoso...”. Talvez por amar de mais ela tenha me deixado, talvez o medo de sofrer seja maior que o amor que sente. “Covarde não é aquele que ama e sofre, é o que não ama por medo de sofrer”. Mesmo assim entendo cada palavra, entendo que o passado machuca e que os traumas são carregados por toda nossa vida. Aprenderei muito com esse termino. Obrigada (em partes)!
Estarei sempre aqui quando vc precisar, do mesmo jeito que pretendo ter vc quando eu sentir tua falta.
Obrigada por tudo, por os melhores tempos da minha vida, por me dar carinho e palavras bonitas, por me achar sempre linda, mesmo que desarrumada e com ‘bafo matinal’, obrigada por passar seus dias de estresse junto comigo, mesmo que com vontade de me matar, obrigada por aguentar dividir sua tpm comigo e obrigada por aguentar 25 dias de hemorragia. (66. obrigada por me despertar a vontade de ‘ana carolina’ a qualquer hora e a qualquer momento.
JACUZONA eu te amo ok. Chega por hoje!


Beijos, Isabela Mourthé


Nenhum comentário:

Postar um comentário