domingo, 23 de agosto de 2009

é agora que eu fico refletindo...

Quando paramos para pensar no que já passamos em nossas vidas, é tudo muito engraçado!
Tantas coisas que ja me fizeram riir e que hoje não fazem mais, tantas coisa que já me enlouqueceram que hoje não enlouquecem mais, tantos arrependimentos, tantos fracassos, tantos amaços fora de hora, tantas sensações de desprezo... Quantos sorrisos, quantas lágrimas, quantas pessoas, amigos, professores, colegas, irmãos, vizinhos, curiosos, fofoqueiros... Hoje quando olho para trás lembro-me dos melhores momentos, lembro dos que mais marcaram minha vida, mesmo me arrependendo de alguns deles, mesmo tendo vontade de voltar atrás e não fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Infelizmente isso não pode acontecer, enquanto isso vou vivendo o meu dia-a-dia normalmente, simplesmente vivendo mesmo.
Fico aqui em casa pensando em tudo; no passado, no presente, no futuro, analiso cada mínima coisinha, cada detalhe que faz uma grande diferença. São tantas desigualdades não é ? Porque isso?
Minha vida sempre foi como uma novela, cada episódio deixava aquela vontade de quero mais, aquela expectativa de como será o dia de amanha? Sempre... Queria um final diferente, mas os vilões sempre são presos ou mortos, os bonzinhos felizes para sempre e o protagonista tem o melhor futuro. É, isso seria o certo. Mas e se os vilões ficassem bons? Os bonzinhos no final não podem matar alguém para serem felizes? O protagonista não pode morrer? Ta, eu sou daw sim AHSUHASU, to afim de escrever merda, mas se pensarem junto comigo verão que seria engraçado, teria uma nova cara, porque afinal de contas todos os fins de novela são iguais e se eu fosse capaz de criar uma, a minha seria completamente diferente.
Ps.: As coisas nunca são tão fáceis no momento em que são vividas, mas depois tudo passa e ai eu fico rindo do que deixei pra trás! *----*
[que texto retardado bgs']
beijomeliga* Isa Mourthé ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário