quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sabe quando aquele velho amigo bate nas tuas costas e diz : "abra os olhos amigo, a gente só dá valor depois que perde"... estou aqui fazendo o papel do velho amigo, avisando, por pior que seja o aviso HOJE, lá no futuro vc vai saber que ele foi bom.
Meu caro amigo, quando a gente senta e conversa, tudo flui de uma maneira agradavel e doce, quando a agente discute, briga, parece que todo o tempo se escurece, o céu fica de um azul marinho tão forte que chega doer lá no fundo da alma, em cada palavra pronunciada de forma incorreta.
Quando a gente se desentende, os dois lados saem feridos, a impressão de uma faca cravada com toda profundidade em teu coração, não me deixa sem sentir a mesma coisa, a angustia que toma conta do seu corpo não me deixa imuni a essa mesma sensação, os pensamentos malditos e insanos que entorpecem sua mente, se não são os mesmos, são quase iguais aos meus, então não confunda seu coração, não se amasse, não se estrepe por causa de uma coisa tão idiota.
Essa vida é tão curta e ao mesmo tempo tão longa que a duvida bate todos os dias em minha porta, me perguntando sempre se vai ou não poder entrar, tudo nesse mundo é tão contraditório, que o que aparenta ser negro na escuridão de cortinas fechadas, na claridade doce e suave de um dia de sol, é branco como leite! Podemos ver então que o que um dia foi breu hoje se transformou em luz, e o contrario também acontece, mas antes que ele aconteça, basta abrir os olhos, levantar da cama e abrir as cortinas, basta não ter preguiça de dizer às pessoas na rua um "good morning", apenas para elas acharem que vc é um ser educado.
Caro amigo, não perca as esperanças, eu vejo a luz no fim do túnel! Ande até a encontrar, grite até que alguem possa ouvir sua suplica e, ENTRAR nesse profundo escuro para lhe TIRAR de lá. Dedique-se, transforme - se, se valorize, se ame, seja interessante, seja paciente, seja esperto, seja intenso, não seja impudico, trapaceiro ou até mesmo sem carater, esse tipo de pessoa se afoga com qualquer copo d'agua, comemoram a felicidade alheia, cobiçam o que não lhes pertece...
Abra os olhos caro amigo, o tempo está passando, e quando mais o tempo passa, mais certas são as decisões, são mais faceis de concretizar e certificar... não deixe que a primavera seja só beleza, não deixe o verão ser apenas curtição, não deixe que as folhas caiam no outono e não deixe que o frio te congele no inverno, afinal... o tempo passa ...

e disso os loucos sabem (8)

ée eu to ouvindo Charlie Brown Jr =)

Preciso suportar essa dor de estar com a life de cabeça para os ares, só quero um caminho certo e um futuro agradavel... quero curtir a vida enquanto ela me der alegria e espontaneidade...

kisses MEUUS !

4 comentários:

  1. você é perfeita isa, e posta coisas mais perfeitas ainda , ok ? s2

    ResponderExcluir
  2. lindo texto....
    como vc disse ás vezes temos que fazer o papel do velho amigo...

    parabéns pelo texto e pelo blog estão lindo!!!

    bjus

    ResponderExcluir