domingo, 9 de maio de 2010

Esse mundo de mudanças !

Eu fico me perguntando até quando eu serei assim, fico me perguntando o que ainda vai mudar, me pergunto também se um dia eu vou pensar que algumas coisas que fiz foram bobagens. Infelizmente no presente momento não tenho nenhuma resposta, a única coisa que me conforta é a certeza que QUEM ME PROMETEU VAI CUMPRIR, ainda não sei quando, mas tudo vai ser como Ele quis. Tenho tanto medo que isso me tire o que eu mais gosto, tenho medo do sofrimento, tenho medo das línguas, tenho medo de não me sentir tão bem quanto estou agora. Mas penso que tudo nessa vida tem um propósito, mesmo que demore, alguma coisa vai acontecer... Também não sei porq estou escrevendo isso aqui, acho que estou mesmo passando para esse blog as coisas que estão em meu coração e que eu não consigo falar com mais ninguém, e aqui quem quiser ver é isso mesmo, não que eu esteja me escondendo, mas é que não sai nada, nem com minha mãe que um dia foi a pessoa em que mais confiei nessa vida, nem pra ela eu digo as palavras do meu coração. Não entendo o que está acontecendo, mas sei que está acontecendo alguma coisa e inclusive será muito difícil para eu mesma acreditar. Mudanças me assustam bastante, sinto que talvez eu não esteja preparada para o que possa vir... Esse mundo de mudanças ! Complicado não ? Isso te fez pensar em alguma coisa ? Então não queiram estar em meu lugar, saber que as coisas vão mudar e não saber quando e nem o que vai mudar, é mais dificil do que qualquer um pode imaginar.

fikdik'

Nenhum comentário:

Postar um comentário