segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Amor

Hoje estava pensando em criar uma estória para mudar a cara deste blog feio, mas sei lá, não quero mais falar de ficção, quero falar de mim...

Estou tão atordoada com tudo que está acontecendo em minha vida, não vejo mais nenhum rumo bom a seguir, na maioria das vezes estou com vontade de sumir, estou magra e gasta de tanto chorar e me acabar em sentimentos que me aniquilam, me vejo no espelho e a vontade de gritar vem involuntariamente, as lágrimas caem sob meu rosto antes mesmo que eu possa dize-las: - não, não caiam, acabei de passar minha make!", não sei mais o que dizer aos meus amigos, e as pessoas que me amam, sei que o que me sustenta em meio a essas conturbações é o AMOR. Qualquer tipo de amor, qualquer mesmo, seja uma amizade, seja amor de mãe, seja amor de amor, seja qualquer tipo de amor, mas principalmente o amor que Deus tem por mim e eu sei que ele nunca me abandonou.

Esse sentimento tão límpido e puro, me faz respirar melhor, me sentir melhor, me ver bonita, me faz dançar e cantar e me acabar em sorrisos, mesmo sozinha dentro dessa casa fria.

Lembro das pessoas que me amam e das que eu amo também, e é como se isto fosse um estimulo, um empurrão para a felicidade. Ficou completamente louca, grito, canto e choro de rir, sem motivos, só de lembrar do amor, só por ele existir eu me alegro.

Quando nós seres humanos nos sentimos mal, sem chão e sem teto, recomendo que tenhamos um momento de reflexão, ummomento para se dedicar ao amor, ao nosso próprio amor, pare e pense no quão vc é importante pros teus pais, o quão vc é importante para Deus, o quão vc é importante para seu parceiro(a). Lembre que a cada momento que vc vive é uma experiência nova, cada minuto é diferente do outro, o dia de hoje é mais feliz que o de ontem, o dia de amanhã será melhor ainda.

Seja sempre feliz, mesmo que não tenha motivos, brinque sempre com um amigo, o faça sorrir em toda e qualquer oportunidade que tiver, se divirta quando sair, leia bons livros, se empolgue com um filme ou uma novela, se sinta uma personagem, pense que essa vida é passageira e que coisas melhores hão de vir... Lembre que o amor existe e que vc é amado. Foi isso que me ajudou, foi a certeza do amor que me fez erguer novamente, foi o amor que eu sinto que me fez abrir os olhos, só ele, acredite no amor, acredite em vc e tenha fee, pois esse conjunto de coisas boas, para a sua alma e o seu corpo, só representa paz, são só coisas boas.

bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário