segunda-feira, 3 de maio de 2010

I'm a Lesbian =]

Não me julguem pelo que eu sou, não me julguem pelo que eu faço, não me julguem pelos meus pecados, saber olhar ao espelho é dom de poucos que habitam esse planeta.

Mesmo que me falte um membro, ou que eu seja feia, ou que eu seja negra, ou que eu seja gay, ou que eu seja gorda, ou que eu seja nariguda, ou que eu seja o que for, NÃO ME JULGUEM. ¬¬

Sou feliz vivendo da minha maneira, sou feliz mesmo com meus conflitos pessoais, não me julguem pelo modo que eu me visto, não me julguem pela maneira que eu falo, sou feliz dessa forma, sou amada e quero que NÃO ME JULGUEM.

Estou no meu limite do preconceito, não ACEITO mais que me apontem o dedo, que se dane o que sou ou deixei de ser, o que faço ou deixei de fazer, que se dane meus modos de vida. O importante é ser feliz! rsrs

Eu amo uma mulher e sou uma mulher, é dessa maneira que meu coração bate mais forte, é desse jeito que meu sorriso se abre, é desse jeito que me sinto bem amada e bem acolhida, é dessa forma que me sinto melhor.

Vejo portas se fechando, vejo olhares tortos, vejo o bigface de muitos... Porquê? Por que sou lésbica, por que me assumo, por que ando de mão unidas com minha amada. Porque os visinhos não podem ver? Porque eu não posso chamar meu amor de amor? Porque tenho que evitar perto de certos indivíduos... Que sociedade mais medíocre, que humanidade podre, que não consegue aceitar o amor, não conseguem aceitar o meu tipo de amor. Um dia isso vai mudar, por que viver dessa maneira ninguém agüenta.

O amor entre duas mulheres é algo que a sociedade não consegue engolir. Muitos homens audaciosos citam que as mulheres que se relacionam com outras nunca experimentam um cara bom de cama, outras pessoas dizem que elas ou quaisquer variação de homossexuais estão possuídos e precisam de ser exorcizados.

Acredito que mundo está precisando de novos pensamentos, de atualizações em geral, esses homens que se acham os tais, que pensam que podem levar uma mulher ao ápice do prazer, só pra aquelas que gostam mesmo, essas pessoas que pensam que podem ver e tirar demônios dos corpos dos gays, precisam de mudanças, precisam se ver no futuro. Precisam acreditar mais no amor sem desigualdade. Independente se esse amor é hetero, homo, bi ou qualquer outra coisa. Não levem ao pé da letra e coloquem esse “qualquer” coisa como “pedofilia”, pq pedofilia é DESAMOR, é falta de pudor total. DIK


Se é amor é amor, o meu Pai não vai me castigar por amar alguém, Ele é bom o suficiente e sabe das minhas fraquezas. Acredito sim que eu sou amada por Ele, sei que sou aceita...

Mas minha luta não pára porq sei disso, minha luta só vai acabar quando esse mundo ridículo aceitar que o amor não tem diferenças, ele é amor em qualquer ocasião e em qualquer hora, o amor é amor de qualquer maneira, não importa se ele ama ela, ou se ele ama ele, e por aí vai... Dou força ao mundo gay, apoio e ajudo no que for... Ser gay e se assumir assim não é vergonha é ORGULHO... I'm a lesbian with pride...

Nenhum comentário:

Postar um comentário