quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reorganizando meus pensamentos...

...e que coisa dificil viu ! E eu já não sei mais o que faço pra descomplicar minha mente, é mais dificil do que vc possa imaginar, na verdade não dá pra imaginar, porq até pra mim não é facil de entender, eu nem entendo ... estou cada dia mais confusa, mas não sei em relação a que, não sei porq e nem de onde saiu tanta confusão... acho que meus sonhos me enlouquecem, eu fico super ligadas neles e ai penso que são reais... e muitos são... uns pesadelos tbm são, essa é a pior parte...
queria que fosse tudo um país das maravilhas, assim como o da Alice, mas não é cara ! E é nessa hora que me estrepo, fico achando que a vida é um conto de princesas, com rainhas malvadas e um vilão que é morto no final... mas o meu vilãao sou eu mesma, sou a pessoa má da historinha feliz, e eu não sei se mereço um final tão feliz quanto o dos filmes, afinal sou a vilã não é mesmo ?! Na verdade meu final não pode ser feliz, mas eu quero que seja e confio que vai ser, e FODAS se o certo é não ser bom, eu quero que seja e vai ser e .final
Preciso de um rumo ...

mimi com os anjos e sonhe comigo, e um dia vc mimi comigo e sonha com anjos ... boaa noite !

beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário