quarta-feira, 7 de julho de 2010

É, foi tenso ! rsrs

Sabe quando vc está em uma super fase boa da sua vida, auto estima levantada, pessoas que te amam ao seu redor, emprego, dinheiro e farra? Nem dá vontade escrever no blog, porque blog é coisa triste, são as decepções, as inseguranças, ai nessa hora vc lembra de algo que te incomoda profundamente, de algo que te faz refletir
Vim para deixar para qualquer pessoa que ler, que na nossa vida tudo tem que ser levado na esportiva. Vc sai do trabalho encontra o cara que vc conheceu quando ele ficava com sua ex, ele te para, te cumprimenta, diz que está com saudade da ex e te pergunta se vc não tem o telefone dela pra passar? Qual seria sua reação? Dizer, não eu não tenho? Não eu não vou te dar porque essa pessoa que vc sente saudade não foi simplesmente minha amiga? Não, estou sem papel? Ou vc simplesmente iria pegar um papel em branco na loja que vc trabalhar, uma caneta e anotar o numero da ex, escrever o nome dela e entregar pro cara? Acho que só um idiota faria isso não é mesmo. Pois é, eu sou uma idiota! risos ... pode, pode rir horrores, assumo que eu fiquei com o sangue talhado, mas depois eu ri, ri demais dessa situação, fiquei horas pensando em como seria prazeroso contar toda verdade, ou como seria engraçado se eu simplesmente não quizesse dar o telefone, mas eu já fiz o contrario não é? Agora é tarde...
Nessas horas vc pensa: "pow! cadê a fase boa? cadê a farra?" e porque vc pensa assim? Porque querendo ou não, o cara veio te pedir o telefone da sua ex. CARAMBA ! Eu nunca esperei por isso.
Tem muito tempo que não falo com ela, mas não vou ligar pra perguntar se o doido ligou não é? Claro que não !
Mas sei lá... se tiver de ligar para faze-la feliz, que ligue, é pra ontem. Mas se não for para isso, que não ligue nunca!
Sabe "amor" tudo que eu mais quero é ve-la feliz, independente de quem quer que seja que vá fazer isto por vc, só quero que vc saiba que nossa amizade prevalece, que os meus sentimentos bons para com vc nunca vão mudar, foi FODA ter que ficar imaginando o que ele iria falar com vc, e porque eu sou tão azarada de ter encontrado com ele, logo quando ele estava precisando do seu numero. Mas ok, acho que devo para por aqui, já desabafei ... Vou dormir porque é a melhor coisa que eu devo fazer... beijiinhos ♥

2 comentários: