quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um dia...'



um dia aprendi como é bom amar alguém,
um dia aprendi viver na companhia de alguém que me agrade,
um dia aprendi que dar gargalhadas é delicioso,
um dia aprendi que rir de coisas idiotas é legal,
um dia aprendi que é bom sair pra lugares diferente,
um dia aprendi que é bom viver novas experiencias,

um dia aprendi que ter coragem é essencial,
um dia aprendi o que é sofrer por perder alguem,
um dia fiz uma tatuagem com sua letra,
um dia escrevi 15 paginas frente e verso de te amo,
um dia percebi o que é fazer loucuras por amor,
um dia aprendi que as vezes é bom pensar antes de agir,

um dia aprendi a escrever teu nome desde então não parei mais,
um dia tirei fotos com vc,
um dia tirei fotos para vc,
um dia aprendi que nem tudo são rosas, muitas vezes são espinhos,
um dia aprendi que ciume é saudavel,
um dia aprendi a viver com as diferenças,
um dia desfrutei da sensação de conhecer os pais da minha namorada,
um dia aprendi ser discreta as vezes,
um dia descobri como um carinho a mais faz falta,
um dia descobri que sem vc minha vida não tem sentido,
um dia descobri que eu vejo em cada estrela um pouco do seu brilho,

um dia descobri que teus labios são macios como veludo,
um dia descobri que seus braços me envolvem como coberta,
um dia descobri que tuas mãos me tocam suavemente,
um dia descobri a delicadeza de uma mulher,
um dia descobrir que seus olhos me seduz,
um dia sorri para vc,
um dia chorei para o mundo,
um dia vivi para vc,
um dia morri para o mundo,
um dia achei que amor existia,

HOJE EU TENHO CERTEZA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário