quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Marcas'

Uma dor inexplicável, uma sensação incomparável, pra algumas pessoas não faz sentido, pra outras é uma coisa espetacular.
- Nossa vc é louca? É que eu costumo escutar! - Parabéns, que coragem! Isso vem de poucos, mas vou colhendo cada opinião e chego nas minhas conclusões.
Que bom que cada pessoa pensa diferente, imaginem só que todos tivessem amado e ficassem elogiando, eu iria me sentir a tal, imagina que ninguém tivesse gostado, ia ficar super mal, ia me sentir uma completa idiota, por só querer sempre agradar e jamais conseguir.
Sim eu ajo por impulso numa grande maioria das vezes, coloco algo em minha cabeça, penso um pouco, colho algumas informações, mas se eu estiver decida não há nada, a não ser Deus que me tire isso ou aquilo da mente. Raramente me arrependo de algo que tenha feito, na verdade me arrependi só uma coisa, infelizmente feita por impulso, mas é impossível voltar atrás, agora já não tenho mais. Tenho 18 anos, já vive muita coisa, o contrario do que os outros pensam, graças a Deus não me arrependo de ter feito mais nada e creio que não vou me arrepender de ter feito isso aqui, sei que mais da metade do mundo que souber, vai dizer que não é normal, que eu sou rebelde, mas idaí, se eu for viver de pensamentos alheios, não farei nada em minha vida, vou viver trancada dentro de casa, sem mesmo namorar a pessoa que eu amo, sem receber meus amigos, sem ser rodeada de pessoas que me fazem feliz, se eu for viver de pensamentos dos outros, vou largar minha vida, que construí da maneira que me faz bem, que foi suada e chorada, que foi conquistada por mim.
Por isso não pedi opinião de ninguém no dia em que fiz, não questionei o que seria de mim no futuro, não achei que fosse ter que tirar um dia, e continuo achando que não vou, mas só Deus sabe meu futuro, espero que tudo dê certo, que nada de ruim aconteça, que sempre esteja bonito e que seja um marco pra os poucos que verão.
Sem mais nada para comentar... a não ser que sem querer ficou subliminar =)
(alguns só entenderão no futuro)

Beijos Isabela

Um comentário: