domingo, 6 de setembro de 2009

Noite & Solidão

Nos braços dessa noite quente, entrego meu corpo suado e cansado. Nesse silencio absoluto adormeço em pensamentos perdidos em um lugar qualquer. O único som que capto é o das teclas, que fazem tiktoktik. É completamente torturante estar sozinha e o silencio da madrugada me assusta. São 2:17 da manhã e eu não sei o que fazer.
Dentro dessa casa, que aos olhos de fora é pequena, me perco. Fico escutando o NADA falar, as palavras não colorirem o papel, as músicas não cantarem, apenas apreciando o silencio, que sem querer toma todo meu coração. Invade minhas veias, circula no meu corpo, suga toda minha força. As lágrimas caem dos meus olhos com a intenção de limpar minha retina, minhas pálpebras estão enxadas e a pupila dilatada, quero alguem. cry*

Nenhum comentário:

Postar um comentário