quarta-feira, 2 de setembro de 2009

S de Saudade!

Seria Simples Se Soubessemos Sentir Saudades Sem Sofrer

A saudade é maçante, não há nenhuma coisa que substitua a sensação de estar com ela. Me mordo de vontade de pegar "os ónibus" e ir lá longe, só vê-la e voltar. Isso me incomoda, me deixa completamente atordoada, não sei bem o que fazer, as coisas parecem não estar muito boas pro meu lado. Meu celular estragou, quero evitar entrar na Internet aqui na casa da minha vó, gastei meu dinheiro com uma coisa ae *---*, não gosto de ficar ligando de mais pra não sufocar, mas eu tmb nem recebo ligações =/... ai eu fico preocupada, sem saber pq isso esta acontecendo, será que eu estou sentindo saudade sozinha? own'
Aprendi que para o meu próprio bem devo me concentrar em mim, pq se for diferente eu sofrerei. (isso é pro Lucas Vilela)
Mas estou com saudade, essa saudade me desconcentra, me desnortea, mesmo não querendo me sentir assim, a solidão toma conta de mim. Meu coração fica abarrotado de sentimentos ruins que disfarço não estar sentindo. Dou conselhos, faço com que as "fixas" de algumas pessoas caiam, mas eu mesma não os sigo, eu mesma fico sofrendo com essa maldita saudade. Mesmo sempre sorrindo, sempre brincando, no fundo do meu coração tem uma ponta de vontade de gritar pra ela ouvir, de fazer qualquer loucurinha rsrs' O desespero pra alguns que me conhecem mais é visível, ando daqui, como dali, sento em um e outro lugar, fico um dia inteiro sem falar nada, ouço Ana Carolina 25hrs, pego no telefone 500x e desisto, enfim é uma série de coisas que deixam aparente a minha saudade. Me controlo ao máximo que posso para não agir de maneira incorreta, essa é única situação que penso antes de realizar, pq sei que ela não gosta que eu faça as coisas sem pensar, as vezes o que eu considero uma coisa SENSACIONAL pra ela é um simples coisinha, por isso não me precipito em relação a ela. Mas que me dá uma vontade alucinada de sei lá o que, eu não posso negar.
É como eu sempre digo, isso se chama AMOR, se chama sinceridade, honestidade, particularmente adoro sentir esses sentimentos, aumentam meu ego, me deixam bem pra cima! Me sinto realizada, feliz, amante, mesmo assim a saudade continua a me atormentar.
Beijos Bella

Um comentário:

  1. FUUUUUUUCK !

    sabe o cavalinho qe da um coice no cara qe vai mexer nele , do pânico na tv ? POIS É .
    agora imagina o carinha sendo eu e o cavalo sendo .... o cavalo . É , TOMEI .

    bgs zo/

    ResponderExcluir