segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CONLICENÇA! S de Saudade - parte 3

* pra mim também saber que está perto de mim a todo momento, mesmo que seja de uma maneira subliminar me alegra bastante, me torna a mulher mais feliz do mundo.





* escutar Ana Carolina... eu preciso comentar sobre isso? só vc e eu entendemos, ou talvez todas as lésbicas do mundo, mas nós temos nossa maneira DIFERENTE de interpretar as palavras dessa cantora maravilhosa.




* de fato é muito bom sair com vc, não só a noite, eu acho bom estar com vc, a qualquer hora e a qualquer lugar, me sinto mais viva ao teu lado, mais segura, mais feliz. ps.: o colar sempre brilha, enquanto o brilho dos nossos corações estiver aceso, ele vai brilhar a cada dia mais!* é, e assim passo minhas semanas, sempre a mesma rotina, sempre indo aos mesmos lugares, escola, salão, pracinhas do bairro, escola, salão, pracinhas do bairro, NUNCA SEM VOCÊ, no pensamento, no meu dediinho, no meu coração, no meu colar, vc está em todo lugar meu amor, e minha saudade se torna incontrolável, é perigoso qualquer dia desses eu aparecer ai só pra te dar um oi e ir embora, pq eu te amo tanto, que não dá pra ficar aqui só pensando, EU GOSTO E DE AGIR.

beijooo linda do meu coração! meu amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário