sexta-feira, 11 de setembro de 2009

conselhos '

As pessoas as vezes só querem destruir o que é nosso!
Acredito siim em muitas palavras, levo elas pelo lado verdadeiro, pelo lado que se encaixa, mas de muitas vezes que isso acontece, me engano, quebro a cara, me arrependendo e, dessa vez não quero que seja assim.

Não tenho medo de dizer EU TE AMO, pq dá vez que isso aconteceu nada deu certo, hoje em dia nem me dou bem com a pessoa, mas isso não vem ao caso.

Só quero deixar bem claro que eu sei ouvir, sei que as verdades doem, mas prefiro acreditar no que eu acho que é verdade. Adoro ouvir conselhos, adoro me dar bem com as pessoas. De coração obrigada (aquelas que me ajudam), mesmo dizendo o que talvez seja uma verdade, mas não a que eu quero saber...


beijoooos *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário